quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista Exclusiva com Bruna Steinbach - A Musa do Figueira 2011


O objetivo de Bruna era ser Musa do Figueirense,
além
de cumprir o objetivo principal, a loira foi além
e abocanhou
o título do concurso de Musa do
Catarinense 2011.


No ano passado, o Blog Manto Alvinegro entrevistou a musa do Figueirense, Natália Dias! e neste ano a entrevistada é ela, a bel
a e simpática Bruna Steinbach, Musa do Figueirense 2011 e Musa do Campeonato Catarinense 2011. No início do ano, em período de Catarinense rolando, este Blog apoiou pedindo aos torcedores alvinegros que votassem na "Bruninha" para representar o Figueira no concurso de Musas do estadual feito pela RBS TV! além do título de musa alvinegra ela também venceu o concurso do Catarinão! depois de duas conquistas neste ano, Bruna agora deverá se inscrever para o concurso Musa do Brasileirão 2011 para representar o Figueirense Futebol Clube no programa do apresentador Luciano Huck da TV Globo.

Palavras da Musa:

"_ Nasci em Palhoça e sempre morei aqui, acabei de começar a estudar Administração na Faculdade Municipal
de Palhoça. No meu tempo livre to sempre lendo, assistindo a séries, fico na internet, vendo TV, pesquisando lugares para viajar, etc. Vou praticamente em todos os jogos com meus pais, primos, namorado, fico ali no B onde sou sócia, perto do ultimo degrau. Minha família é toda figueira, de toda a família da minha mãe e toda a do meu pai, só tem um tio que é sofredor hahaha, eles ficaram muito orgulhosos por mim, é emocionante, é lindo a alegria com que eles falam e anunciam que eu sou a Musa."

Abaixo a entrevista com a Bruna que nos conta um pouco da sua vida, o amor e a paixão pelo Figueira, a figura femin
ina no mundo do futebol e a alegria de vencer os concursos de musa! Queria agradecer a Bruna pela simpatia e pela atenção com o blogueiro para que pudéssemos realizar a entrevista e disponibilizá-la ao torcedor alvinegro leitor deste blog, segue abaixo! boa leitura!

ENTREVISTA COM A MUSA DO FURACÃO 2011:

BRUNA STEINBACH
Musa do Figueirense Futebol Clube 2011
Musa do Campeonato Catarinense 2011
20 Anos, modelo, natural de Palhoça,
Estudante de Administração



01 - BLOG MANTO ALVINEGRO - " Desde quando você é torcedora do Figueirense e desde quando vai ao estádio? "

Bruna Steinbach - R:
"_Sou torcedora desde quando nem sabia o que era futebol, minha família toda é alvinegra.
Meu pai tinha medo de me levar no estádio, além de sempre ter sido muito coruja! um amigo dele há muito tempo atrás se encrencou em um estádio e ele ficou com receio de me levar e acontecer alguma coisa. Então eu comecei a ir há mais ou menos uns 3 anos, quando eu passei a ter mais liberdade."

02 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Através de quem você iniciou a paixão pelo alvinegro mais querido de SC? "

Bruna Steinbach - R:
"_De toda a minha família, tanto por parte de pai quanto de mãe é todo mundo alvinegro, graças a Deus!"

03 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Imaginou se tornar musa do Figueira através de pensamento próprio ou alguém a incentivou? "

Bruna Steinbach - R:
"_Minha família sempre me incentivou e me cobrava isso a cada ano que passava."

04 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Qual o sentimento de ter conquistado o seu espaço como musa do Furacão neste ano de 2011? "

Bruna Steinbach - R:
"_É incrível! não tem como descrever, poder representar o time do coração, representar aquilo que se ama é realmente sensacional!"

05 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " O que dizer sobre o carinho dos vários fãs que conquistou ao se tornar musa, e o que tem a dizer sobre a torcida alvinegra? "

Bruna Steinbach - R:
"_É ótimo! o carinho, o reconhecimento, eu só tenho a agradecer e muito!! A torcida é maravilhosa, com certeza a maior e melhor de Santa Catarina! O respeito, a consciência da torcida alvinegra são essenciais pra esse sucesso!"

06 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " O que representa o Figueirense pra você, na sua vida?"

Bruna Steinbach - R:
"_Nossa! representa família, paixão, amor!"

07 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Defina o Figueira em uma palavra e porque essa palavra, qual significado? "

Bruna Steinbach - R:
"_Garra. Por tudo que ele já passou e superou não tem uma palavra que o descreva melhor."

08 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " No futebol brasileiro, o machismo e o preconceito já fizeram parte do cenário deste que é considerado o maior esporte nacional, você acha que isso diminuiu muito? a figura da mulher nos estádios hoje é mais comum e bem aceita? porque? "

Bruna Steinbach - R:
"_Diminuiu muito! Sempre vejo o estádio repleto de mulheres. Já está ultrapassadíssimo esse conceito de que sexo altera alguma coisa, hoje em dia o pessoal já está com a cabeça mais 'aberta'."

09 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Qual jogador do elenco atual que é um ídolo pra você? inesquecível, porque? "

Bruna Steinbach - R: "_Fernandes, por toda a história dele com o clube."

10 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Qual o jogo mais emocionante da sua vida no qual você presenciou? "

Bruna Steinbach - R:
"_Figueirense x Paraná, último jogo na série na série B do ano passado."

11 - BLOG MANTO ALVINEGRO - " Qual a maior alegria que o Figueira já te proporcionou? e a maior tristeza? "

Bruna Steinbach - R:
"_Além de ter conseguido me eleger musa que foi uma alegria enorme, cada vitória, cada gol é uma alegria! a maior tristeza foi o time ter sido rebaixado para a série B em 2008."

12 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Como é ser uma musa do FFC? "

Bruna Steinbach - R:
"_É incrível, a torcida tem uma carinho muito bom, o clube sempre dá suporte, sem contar a felicidade e admiração da minha família, acho que isso é o mais gratificante."

13 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Como foi o sentimento ao vencer o concurso e se tornar musa do Figueira? e conte também sobre vencer o concurso de Musa do Campeonato Catarinense! 2 premiações de uma só vez, conte-nos mais sobre... "

Bruna Steinbach - R:
"_Eu me inscrevi querendo ganhar o concurso como Musa do Figueirense e me preparei bastante para isso, corri muito atrás, tive muita ajuda, apoio, fiquei noites sem dormir por causa das votações, foi extremamente cansativo, mas no final quando eu ganhei, foi uma sensação incrível, a paixão pelo Figueira só aumenta! no dia que ganhei a faixa foi um orgulho, uma felicidade imensurável. Então, eu me preparei mais mesmo foi para ganhar como musa do Figueira, não estava pensando em ganhar como musa do Catarinense, claro que expectativa e esperança de poder trazer essa conquista para mim e para o clube não acabavam, tanto que quando eu ganhei foi uma surpresa muito gostosa, eu não esperava mesmo, não cheguei nem a levar câmera para bater fotos, foi algo totalmente inesperado!"

14 - BLOG MANTO ALVINEGRO - " A simpatia e a humildade são qualidades que os torcedores admiram em você, é dessa forma que se conquista o
carinho dos torcedores, ou basta a beleza que já chama a atenção de todos? "


Bruna Steinbach - R:
"_
Lógico, isso (simpatia e humildade) é essencial, serve para tudo e para todos, acho que isso tem que ser o básico em qualquer pessoa."

15 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - Você se considera uma torcedora fanática?

Bruna Steinbach - R:
"_Sim! Depois do concurso mesmo, o amor só aumenta!"

16 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " Qual a mensagem que você deixa para os torcedores alvinegros, e o que podemos esperar dos seus próximos trabalhos relacionados ao clube? "

Bruna Steinbach - R:
"_Vamos torcer, vibrar pelo nosso furacão! Lotar sempre o Scarpelli, dar apoio e força aos jogadores porque isso ajuda e muito a levar o time á vitória. E muito obrigada por tudo!"

17 -
BLOG MANTO ALVINEGRO - " O que você tem a dizer sobre o Blog Manto Alvinegro? acompanha os posts? "

Bruna Steinbach - R:
"_Acompanho sempre, os posts são incríveis. É um blog maravilhoso, ajudo sempre a divulgar porque eu realmente gosto muito!"


Bruna também venceu o Musa do
Catarinense 2011, a conquista foi
uma
surpresa para a moça!

"_Quando eu ganhei foi uma surpresa
muito gostosa, eu não esperava mesmo,
não cheguei nem a levar câmera para bater fotos,
foi algo to
talmente inesperado!"

Um comentário:

Ingrid disse...

Não conheço a Bruna pessoalmente ,
mas é como se a conhecesse . Sei que além de ser muito bonita , é muito simpática , muito boa gente . Uma autêntica Alvinegra .
Desejo muito sucesso para a nossa musa não só nos concursos , mas em todos os seus projetos de vida !!!!
E quem sabe ainda irá nos abrilhantar como a Musa Do Brasileirão !!!!
Independente do resultado , o Figueirense estará muito bem representado .