quinta-feira, 5 de julho de 2012

Negócio Fechado! Loco no Figueira!

Loco Abreu deve ser anunciado no Figueirense brevemente
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Agora não é informação falsa, a informação é do narrador e comentarista esportivo da Band, Sérgio Murilo que em seu twitter oficial confirmou que o negócio entre Figueirense e o atacante Loco Abreu está fechado, faltando apenas os atos formais para o jogador se apresentar no Scarpelli.  

Nesta quinta deveremos ter mais informações detalhadas sobre o fechamento dessa negociação com o atacante uruguaio. Confirmando 100% esse fechamento com a apresentação do atleta ao clube, sabemos que o marketing do clube será forte com a vinda desse jogador que já fez o torcedor alvinegro pirar só com o fato da sua possível vinda.

Além de Loco Abreu, quem deve se apresentar brevemente é o meia Caio, ex-Palmeiras e que estava jogando no Eintracht Frankfurt da Alemanha. Muito bom jogador que chegará para reforçar nosso meio-campo que está um pouco precário, precisando de qualidade principalmente para criação de jogadas, quem sabe Caio possa ser o maestro nessa posição.
Loco Abreu e Caio devem se apresentar no Figueirense como os 2 novos reforços do clube catarinense
Com essas confirmações, assim que esses 2 atletas se apresentarem no Figueirense, poderemos dizer que a diretoria agiu muito bem. A vinda de um atacante de qualidade como Loco Abreu e um ótimo meia como Caio que já foi confirmado como novo reforço do Figueira no site oficial do clube, é de extrema importância para a sequência do Figueira na série A. Faltaria apenas arrumar a situação da lateral-direita e na meia na parte defensiva com um volante substituto a altura de Ygor.  

VAMOS FIGUEIRA!

Nenhum comentário: